sexta-feira, 6 de março de 2009

While my friends are windsurfing...


While my friends are windsurfing... from Alexandre Jesus on Vimeo Alexandre Jesus já nos tinha mostrado que tem uma visão muito própria de olhar os desportos outdoor, como já tinha sido demonstrado na serie Alta Pressão que passou na RTP-Açores. Este While my friends are windsurfing... È um filme que retrata uma sessão de windsurf entre amigos, numa das mais lindas lagoas dos Açores as Sete cidades. Um filme de grande qualidade com uma fotografia excelente e uma realização que está um mimo. Os meu parabéns sinceros ao Alexandre por este While my friends are windsurfing...

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso de windsurf em lagoas não tem grande interesse. Ponham é fotos de ondas novas. E gajas? há gajas boas para o pessoal se divertir dps de surfar?

Abraço a todos

Anónimo disse...

Olha-me esta besta!!! Isto é o mal de ter o blog aberto a qualquer um...O q tu keres sei eu....

Anónimo disse...

O vídeo está muito bom. Os tons, a música, tudo... muito bom. 5 estrelas.

Carlos Faria disse...

Lindo vídeo! não sou de surf ou windsurf, mas sempre gostei de ver as vossas lutas na ponta da ribeirinha que intercalo com as minhas leituras e música. Julguei que este blog tinha mesmo hibernado, mas o joão silva informou-me ontem da retoma da actividade e até da intensa participação em comentários. votos de boa actividade desportiva e em equilíbrio com o ambiente. Já agora, como costumo apresentar a blogosfera faialense no meu blog, já vos tornei listados no grupo do faial/ribeirinha. (não têm de retribuir pois o vosso blog é muito mais específico, mas passarei esporadicamente por cá a ver o que dizem e comentam e quando achar por bem a dar uma martelada também.