domingo, 19 de dezembro de 2010

O Mehary dos tempos modernos

É verdade que este é pretensamente um blogue de surf, mas este veículo, sendo um sucessor conceptual do mehary, tem toda a pinta de transporte prás ondas com muito estilo e consciência ecológica, como se quer o bom surfista.
Anda a ar comprimido, gasolina, gasóleo, biodiesel, alcool, óleos vegetais, e, se calhar também a urinolina.
Para ser ideal para os Açores só lhe faltava ser anfíbio.
http://www.mdi.lu/english/oneflowair.php

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Woodyman!!!

Nada melhor que prancha nova para dar uma pica extra...O já conhecido Madeira pelas suas rasgadas nos quebra côcos á beira da areia na sua pranchinha de skiming ,também faz o gostinho ao pé na direita do Porto.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

المغرب

Umas fotos pra aquecer a memória e o corpo, pra esquecer do frio e da lestada. As-Salamu Alaikum

sábado, 27 de novembro de 2010

Fotografia

É excelente o trabalho deste fotografo e o produto final é de uma beleza genuína.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Les' Magic years 2

Tinha seleccionado mais estas fotos para publicar, mas na altura o blogue não aceitou todas.
Fica a faltar uma sequência muito engraçada do Escocês a surfar contra os calhaus na Barca, que acho que é bem definidora do seu estilo, muito take it easy.
depois hei-de publicar.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Almoxarife HOT HOT HOT

Já lá vai uns aninhos e isso nota-se quando vemos o pessoal no filme com mais cabelo e menos uns kilitos. Mas o que interessa é que o espírito é sempre o mesmo...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Les' Magic Years - Best Of

Fui à arca dos tesourinhos buscar estes momentos do nosso irmão mais velho.

Spot X

São precisos muitos astros alinhados para que esta onda funcione, mas quando isso acontece aqui está o resultado... os amantes das ondas mutantes iriam adorar esta. fotos- Paulo Alves

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Doze anos a espalhar magia

Este castiço escocês de 58 anos chamado Les, há doze anos atrás estava a atravessar o atlântico norte dos Estado Unidos para a Europa no seu bonito barco de madeira com cerca de dez metros de comprimento , quando a cerca de 400 milhas dos Açores partiu o leme , engenhocas como ele é, lá improvisou um “leme” e veio aportar no Faial . Doze anos passados e o Les continua a espalhar magia toda a vez que entra na água. Obrigado Les por seres sempre uma fonte de inspiração para a malta mais nova. Foto-Paulo Alves

do parque de estacionamento

Não queria deixar de participar no reactivar do blogue.
Também não tinha grande coisa a reportar mas lembrei-me destas duas fotos do inverno passado que ilustram dois dias nada maus de spots bem conhecidos cá da terrinha.
Sabe bem quando se estaciona o carro em frente a cenários destes... hehe

domingo, 21 de novembro de 2010

vídeos

Pipe Surf, BB e Bodysurf PS: levanta o volume!

O Gervazio já aprendeu, e tu!!!

O Gervazio aprendeu depressa, mas ainda há muita gente que faz do Mar a sua lixeira. O Faialsurf vái contactar o nosso amigo simio para fazer uns workshop's de reciclagem. SEJAM AMIGOS DO AMBIENTE .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Praia do Norte...

Há que aproveitar, os Deuses que mandam nos fundos estão do nosso lado , amanhã alvorada...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nem só de surf vive o homem

No que toca ao skiming e ao Faial , há um nome que ninguem esqueçe Álvaro Roberto Sabino mais conhecido por Madeira. Sem duvida que é o master do pessoal do côco na areia!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

aaaahhhhhh que maravilha!!!!!!

Sempre que as ondas não aparecem ou não colaboram e desejas viver num Paraíso e pelas mais variadas razões não podes...restam-te as memórias de sítios quentes e com ondas de sonho... suspiras aaaaahhhhhh e a alma consola-se e o "bichinho" sossega e por momentos estás lá outra e outra vez e dropas uma e outra e outra....hummmm maravilha....
Inesquecível

aviso!

Imagens podem induzir em erro.... ...bem pior do que imaginas...

sábado, 13 de novembro de 2010

DROP

É sempre bom ver um aimgo a dropar...dááá lheee...

The Perfect Onshore

Na falta de melhores ondas á sempre que manter o nivel do vício controlado, nem que seja com um Perfect onshore.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

domingo, 7 de novembro de 2010

sábado, 6 de novembro de 2010

Sla10er!!!!!

Long Live the King!!!! 10 vezes Campeão Mundial, o maior surfista de todos os tempos passados e quem sabe futuros, acabou de ganhar mais um (só o 10º) campeonato mundial, absolutamente fantástico! Tudo isto depois de um campeonato que começou mal, com a perda de um dos melhores de sempre, Andy Irons R.I.P., mas que terminou em grande com manobras absolutamente extraterrestres, principalmente de 3 surfistas Dane Reynolds, Jordy Smith e Kelly Slater. Palavras para quê vejam os heats on demand: http://live.ripcurl.com/index.php?ProSearch2010

Estamos de Volta!!!!!!

Quase um ano depois! hahahahaha! Pra já pedimos desculpa a todos os nossos fãs (sim aqueles 2 ou 3 malucos) pela demora :) Prometemos (será?) postar de vez em quando algumas coisinhas de interesse (???? lol) Fotos de cá? Apesar dos belos fundos actuais, estamos com falta de fotógrafo, por isso a vaga está aberta, quem quiser candidatar-se, analisaremos todos os currículos com profissionalismo ( querendo com isto dizer que basta trazeres qq tipo de máquina e um bocado de paciência). No entanto não estamos disponíveis para a polémica, será postado como somewhere in.... Faial ;) Boas Ondas!