Toda agente tem direito a ter a sua opinião e fico bem contente de ver que há muita gente a seguir este blog. O que me chateia profundamente e ver pessoas que tem uma visão perfeitamente valida mas que insiste em demonstra-la de forma anónima!!!!
Eu pessoalmente acho que é uma falta de respeito e de
carácter tecer qualquer que seja o comentário de forma anónima.
Agradeço a todos aqueles que seguem e participam neste blog mas sejam homenzinhos e assumem as vossas próprias ideias.
6 comentários:
Vocês são a PIDE, querem fascizar os comentários!!!! Publiquem este se quiserem ou se os tiverem.....
Tenho o direito de ser anónimo.....
Obrigado!
E desculpem qq coisinha....
Anonimos são os unicos, que dizem a verdade...Todos os comemnts anonimos neste blogue,são verdadeiros e crediveis---QUER GOSTES OU NÃO...HASTA PORCOS.................................................................
este 2º anónimo é um bocado bruto!!!
in ondas weblog
ainda bem que existe locals senão os conas do continente tomavam conta dos açores com as suas tangas a e tal quanto ao blogue do faial esse puto vai ter akilo q mereçe um bom par de estalos quando fizer a sua surf trip a s jorge e já agora ele que traga os amigos online tipo brazucas que vao ter a mesma hospitalidade aguarda mos nao existe forças de segurança fajanita cumu é k bai ser rabinho entre as perninhas
Afixado por luis brandão em fevereiro 27, 2009 03:57 AM
João está a ficar famoso. O teu blog começa a trazer "optimos" resultados. Todos os imbecis que frequentam o ondas já sabem que existes e que a tua ilha tem ondas. Parece que só descanças quando encheres o grupo central de crowd. Já que queres muita gente e fama para a tua ilha vê se fazes um favor e deixa as outras ilhas sossegadas.
Um vizinho do pico que quer paz e sossego e não partilha as tuas ideias nem quer aparecer em filmes de surf, nem ser famoso.
Como é que é? Um surfista do "Pico" que pensa que o "Pico" é só dele? E aínda por cima é cobarde :) E outro que quer ser anónimo e chibasse todo com todos os dedos que tecla :) Conheço essa forma de falar e escrever em São Jorge.
Enviar um comentário